menu

Funcionalidades

cloud_upload

Armazenamento e Segurança

Armazenamento de dados em nuvem e compliance com a LGPD.

settings_suggest

Flexibilidade e Customização

Permite customização dos fluxos processuais para melhor atender as especificidades dos cenários.

draw

Assinatura híbrida

Permite mais de uma modalidade de assinatura no mesmo documento: Assinatura Digital, Aceite Digital, Certificado Digital ICP Brasil (A1 e A3) e token via e-mail.

track_changes

Controle dos documentos

Visualize os documentos finalizados e os que necessitam de assinaturas numa interface simples e intuitiva!

manage_accounts

Múltiplos Centros de Custo

Permite maior praticidade e organização dos gastos de acordo com as necessidades da empresa, além de restringir o acesso aos documentos aos usuários daquele centro de custo, aumentando a segurança e a privacidade das transações.

Vantagens

01.

Segurança

Segurança no manuseio e armazenamento dos documentos

02.

Praticidade

Multiplicidade de usuários por CNPJ e possibilidade de ter vários centros de custo para cada departamento de sua empresa

03.

Privacidade

Acesso restrito aos usuários participantes do documento e ao centro de custo onde o documento foi compartilhado

04.

Comodidade

Visualização dos documentos e assinaturas a partir de qualquer lugar

05.

Rubricas

Rubricas podem ser colocadas em todas as páginas do documento

06.

Menor preço

Oferecemos o menor preço do mercado para assinaturas ilimitadas

Fale com nossa equipe para mais informações sobre as camadas de segurança do Dattasign

Planos

Básico

auto_awesome

R$ 39

por mês
check

10 Documentos Assinados

check

1 Usuário

check

Signatários ilimitados

check

Assinatura com Certificado Digital

Pro

stars

R$ 129

por mês
check

Documentos ilimitados

check

Até 5 Usuários

check

Signatários ilimitados

check

Assinatura com Certificado Digital

Personalizado

auto_fix_high

$$$

por mês
how_to_reg

Entre em contato para fazer o melhor plano para você.

Prefere pagar conforme o uso?

Em vez de pagar um valor mensal recorrente, você compra créditos de documentos conforme vai usando. Entre em contato para saber mais.

FAQ

A Datta Imagem é uma empresa inovadora com experiência em desenvolver serviços de Assinatura Digital e Gestão Digital de Documentos, oferecendo qualidade e segurança com o melhor preço do mercado.

Utilizando nossos serviços, sua empresa controla os acessos e assinaturas dos documentos enviados, que estarão disponíveis em nuvem para consulta, organizados de acordo com o estágio em que se encontram, facilitando assim a sua gestão.

Entenda como funciona

Como funciona o cadastro

Preencha os dados do formulário para utilizar o sistema

Para se cadastrar é fácil: simplesmente preencha suas informações (formulário de pessoa física caso o usuário seja você) ou as informações de sua empresa (formulário de pessoa jurídica), para poder acessar o sistema de acordo com suas preferências.

página de cadastro do Dattasign.

caso tenha alguma dúvida a respeito do cadastro no sistema Dattasign.

Como funciona o envio

Personalize o envio de seu documento nas 3 etapas abaixo

1

Ao clicar no botão 'Enviar documento' na página Início ou Documentos, você será redirecionado para esta página, em que irá passar por 3 etapas de escolhas personalizadas para adequar seu documento às suas necessidades. A primeira delas é adicionar participantes que irão assinar ou simplesmente receber uma cópia. Vale ressaltar que se você for participar, deverá se adicionar como participante também.

Se o participante for adicionado como signatário, diga como ele vai assinar o documento e posicione o local onde a assinatura dele deverá ser colocada no documento. Os modos de assinatura disponíveis são:

  • Certificado Digital: A1 ou A3
  • Assinatura Digital: o cliente cria a assinatura e ela aparece no documento
  • E-mail: o cliente apenas assina com o token que recebe no e-mail, e a assinatura aparece apenas no relatório
  • Whatsapp e SMS apenas por demanda extra, exclusivo para planos personalizados. através do e-mail contato@dattasign.com.br.

caso tenha alguma dúvida a respeito do envio de documentos no sistema.

2

Após adicionar os participantes, a próxima etapa será configurar o acesso ao documento de acordo com suas necessidades: estipule tempo limite para assinatura, periodicidade de e-mails lembretes para os participantes que demorarem a assinar, e o método de finalização do documento. Tudo isso de forma prática e intuitiva.

caso tenha alguma dúvida a respeito do envio de documentos no sistema.

3

Por último, escreva a mensagem que deseja enviar aos participantes do documento para notificá-los de sua respectiva participação naquele documento.

Você poderá voltar para as etapas anteriores antes de enviar o documento, a fim de revisar as informações inseridas, sem perda do que já fez. Certifique-se de estar tudo correto antes de enviar, pois esta ação não poderá ser desfeita.

caso tenha alguma dúvida a respeito do envio de documentos no sistema.